BT Browshape: testei a lapiseira para sobrancelhas da Linha Bruna Tavares

Recentemente, minha lapiseira para sobrancelhas favorita (a da quem disse, berenice?) acabou. Resolvi testar uma diferente e comprei a BT Browshape, da Linha Bruna Tavares. Hoje falarei sobre ela para vocês, então! Bora?

BT Browshape da Linha Bruna Tavares

Segundo a marca, a BT Browshape é uma lapiseira retrátil com toque seco, indicada para corrigir e preencher as sobrancelhas. De um lado fica a lapiseira propriamente dita, de outro, a escovinha que pode ser usada para pentear e esfumar a cor. A fórmula tem manteiga de karité e cera de éster de jojoba.

Além disso, ela está disponível em cinco cores: Light Brown, Amber, Taupe, Dark Brown e Granite. A que eu tenho e que aparece nest post é a Light Brown.

O que achei dela?

Vou começar falando sobre a cor da BT Browshape. Pelas descrições, eu imaginava que a melhor opção para mim seria a Taupe – tinha impressão de que a Light Brown ficaria clara demais. Além disso, o segundo tom – Amber – é voltado para ruivas. E os dois restantes são mais escuros. Mas acontece que, quando fui comprar, só achei a Light Brown e a Granite. Minha curiosidade venceu e comprei o tom mais claro.

Quando fui testar, o alívio: a cor ficou do jeito que eu gosto! Acho que a Taupe ficaria muito escura para o meu gosto, então fiquei satisfeita. Minha sobrancelha é castanha e meio ralinha mesmo – eu gosto de dar uma preenchida para que ela fique mais encorpada, mas não curto tons muito escuros. Acho que fica muito contrastante – e evidente que tenho poucos pelinhos.

Dito isso, achei também a textura ótima! A lapiseira é macia, mas não molenga demais – dá para preencher levemente ou deixar a cor mais intensa. Como essa é a mais clara, ela fica um tom de castanho claro mesmo. Além disso, acho que dura bem na pele – tenho ficado apenas em casa nos últimos tempos, mas de toda forma não tive problemas quanto a isso.

Só não gostei muito de uma coisa: a escovinha na ponta oposta à lapiseira. Ela é realmente bonitinha e é boa para esfumar, mas para pentear as sobrancelhas, ainda prefiro as tradicionais (aquelas que são como escovinha de rímel, sabe?). Fora isso, não tenho nada de negativo a ressaltar, gostei muito do produto!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o BT Browshape em farmácias, perfumarias e até lojas de departamento. Cada lapiseira custa cerca de R$ 59,90 – com nosso link da Época, ele sai por R$ 53, só clicar aqui. Tem também na Sephora e Renner.

O post BT Browshape: testei a lapiseira para sobrancelhas da Linha Bruna Tavares apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta