Blush cremoso: meus favoritos do momento e como usar

Blush cremoso é, definitivamente, um dos meus itens de maquiagem favoritos do momento! Tenho usado muito, acho que fica natural, bonito e dura bastante na pele. Separei neste post os meus preferidos atuais para indicar para vocês. Vamos?

Blush cremoso: meus favoritos

Terracota, Peach e Pink da Care.

Já até comentei aqui neste post que meus favoritos atuais são os da Care Natural Beauty. São os que mais tenho usado, em especial o Terracota, que fica muito bonito na pele! Eles são pigmentados na medida, sabe? Nem demais, nem de menos. Outras opções interessantes são os BT Plush, da Bruna Tavares (ainda não fiz resenha, mas farei já já!). Eu tenho duas cores, Vintage e Bela, e a textura é ótima, super aveludada. Além de tudo, eles podem ser usados também como batom ou sombra.

Terracota, Peach e Pink da Care.

Tenho também duas versões mais suaves, que são o da Simple Organic e o da Vizzela. Ambos tem tons mais rosadinhos e ficam mais discretos no meu tom de pele. Mesmo assim, gosto bastante de ambos. Enquanto o da Simple Organic tem um tom mais frio, o da Vizzela tem uns brilhos discretos que ficam lindos na pele.

Simple Organic, Vizzela, Milk, Vintage e Bela.

Outro que eu amo é o da Milk – mas ele está no post mais como uma curiosidade mesmo, já que não é vendido por aqui. Esse é em bastão, o que faz com que seja muito fácil de aplicar.

Blush da Vizzela

Blush em creme: como usar

Para quem quiser ver como aplico, eu mostro aqui embaixo. Basicamente, aplico ou com os dedos ou com um pincel tradicional de blush mesmo.

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

O post Blush cremoso: meus favoritos do momento e como usar apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta