Bio Oil-Solução Para Estrias e Marcas de Acne?

A matéria Bio Oil-Solução Para Estrias e Marcas de Acne?
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Eu comprei um frasco de Bio Oil há tempos e tinha até me esquecido dele. Eu tenho espinhas e algumas marcas, mas a verdadeira razão o Bio Oil me interessou foi sua promessa de aumentar a capacidade cicatrização da pele. Eu sempre espremo as minhas espinhas, de maneira compulsória! É uma mania horrível, talvez até seja uma doença! É uma loucura, quando não tenho espinhas, fico fuçando para encontrar cravinhos e eu sinto falta de espremer a minha pele – é como se fosse um vício mesmo.

Eu sei que muitas pessoas tem manias assim. Vocês já devem ter ouvido falar de tricotilomania, em que a pessoas afetadas tem uma vontade incontrolável de arrancar os cabelos e pêlos. Essa minha vontade de fuçar na pele é parecida, mas meu caso não é muito severo. Enfim, eu estou sempre a machucar a minha pele e por isso, sempre procuro por uma solução que façam com que as feridas causadas por mim mesma possam sarar mais rápido.

Eu usei o Bio Oil por alguns dias, mas daí o abandonei. Eu não sou muito disciplinada com produtos e sempre tenho novos produtos para testar, então isso sempre acontece… (gente, ultimamente o PB anda ficando extremamente pessoal, cheio dos meus inúmeros problemas! RISOS).

O óleo clama conter uma fórmula exclusiva que combina Vitamina A & E, Calendula, Lavanda, alecrim, Camomila e PurCellin (patenteado pela marca). Bio Oil pode ser usado na face e no corpo e é um produto multi-uso. Ele clama:

  • Hidratar a pele
  • Dinimuir a aparência de cicatrizes
  • Diminuir manchas e hiperpigmentação
  • Diminuir e tratar estrias
  • Aumentar a elasticidade da pele
  • Tratar queimaduras

Então, eu usei no meu rosto para que uma ferida de espinha pudesse sarar logo. Veja o que eu constatei:

  • A pele fica bem hidratada
  • O óleo é absorvido facilmente
  • O cheirinho é muito agradável (é meio floral misturado com cheiro de pomada para assaduras em bebês)
  • Eu notei que minha feridinha melhorou um pouco mais rápido do que no normal
  • Apesar de ser um óleo, não me causou espinhas

Nota: 6,5 (de 10)

Muitas pessoas usam Bio Oil para tratar e combater estrias. Abaixo, veja a experiência da Laura:

Ela usou o Bio Oil por cerca de 7 meses e ela concluiu que suas estrias melhoraram bastante devido ao óleo. Veja os resultados a seguir:

Ela depois, voltou a usar o Bio Oil em outra área por 3 meses, os resultados não foram tão dramáticos, porém, positivos.

Muita gente me pergunta sobre produtos para estrias, a procura daquele creme que dê jeito ás terríveis marcas de uma vez por todas. Eu ainda não encontrei nenhum milagre. O creme Strivectin que é muito usado para essa função, para mim não passa de um bom hidratante.

Então entre o Bio Oil e o Strivectin, eu prefiro o Bio Oil! É mais barato e faz o mesmo efeito. O frasco de 125ml sai por cerca de $15 dólares. comprar

A pele precisa de hidratação para poder cicatrizar e o Bio Oil é realmente bom neste quesito. Combinado com constante esfoliação, cicatrizes e estrias diminuem visivelmente com certeza. Eu recomendo um tratamento com dermaroller para marcas de acne e estrias, combinado com óleos ou cremes em casos mais severos. Laser também é uma boa opção.

Consulte seu dermatologista antes de começar os tratamento citados, as opiniões são pessoais e eu não sou nenhuma profissional!

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.

Artigos Relacionados:

O artigo Bio Oil-Solução Para Estrias e Marcas de Acne?
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/bio-oil-solucao-para-estrias-e-marcas-de-acne.html

Deixe uma resposta