BB Cream Age Defense da Clinique – Resenha

A matéria BB Cream Age Defense da Clinique – Resenha você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Você já deve saber da onda de BB Creams no mercado. Aliás já tem um tempinho que BB Creams se tornaram o produto queridinho para pele, afinal, é um produto que age como hidratante, protetor solar, tratamento e base, ao mesmo tempo. As asiáticas já vêm usando o creme multiuso há anos e hoje em dia, você encontra BB Creams de várias marcas em lojas de departamento ou farmácias.

A Clinique é líder em cosméticos dermatológicos – seus produtos são sempre anti-alégicos, sem fragrâncias e sempre visam tratar a pele, mesmo assim, a marca acabou lançando seu BB Cream no ocidente um pouco tarde. Bom, antes tarde do que nunca! O BB Cream da Clinique é de sua linha age defense, cujo foco são peles um pouco mais maduras, no entanto a linha também é recomendada para quem quer prevenir envelhecimento precoce.

Eu posso dizer que sou uma expert em BB Cream! Já experimentei várias marcas asiáticas e também marcas de farmácias e até mesmo marcas mais caras, como Dior. Eu inclusive já dei a dica de como você pode misturar seu próprio BB Cream em casa.

Quando testei o BB Cream da Clinique sabia que o produto tinha uma competição acirrada! O BB Cream da Ju (o que eu mesma misturo) hidrata, protege, trata e cobre, como nenhum outro BB Cream que já testei! Porém a sua cobertura pode ficar um pouco pesada em certos tipos de pele.

bb cream age defense clinique

 

O BB Cream da Clinique é bem mais leve, no entanto a cobertura que ele oferece é maior do que a de outros BB Creams que já experimentei, principalmente os das marcas ocidentais. Apesar da cobertura leve, o BB Cream Age Defense adere muito bem à pele, sem deixá-la sufocada, ele hidrata e te deixa com um aspecto muito natural. E para a minha surpresa, apesar de ser um produto para peles mais maduras, ele não deixou minha pele oleosa.

clinique bb cream 029 (500x440)

A minha pele é longe de ser perfeita, como já falei várias vezes aqui no blog. Minha acne está sob controle, mas eu ainda tenho umas espinhas ocasionalmente. Eu sempre preciso de cobertura pois tenho muitas marcas. Abaixo você a minha pele sem maquiagem e depois com o BB Cream da Clinique.

bb cream antes e depois

 

Sobre a Minha Pele:

  • oleosa
  • acnoleica
  • algumas marcas de expressão ao redor da boca
  • sem rugas
  • marcas de espinha
  • poros grandes

Sobre o BB Cream da Clinique:

  • adere muito bem à pele
  • oferece cobertura leve à média
  • oferece proteção solar de amplo espectro – fator 30
  • ofece hidratação
  • não deixa a pele oleosa
  • pode ser usado como base ou como pré-maquiagem para quem precisa de maior cobertura

Eu venho usado o BB Cream da Clinique no dia-a-dia há cerca de 2 meses. Eu geralmente o uso sobre corretivo e sob pó. Apesar da minha pele ter muitas imperfeições, eu acho que o produto é suficiente para um look mais natural. O produto é muito prático e ideal para quem, como eu, tem apenas 20 minutos para sair correndo de casa todas as manhãs antes de ir para o trabalho.

Não tive nenhuma reação adversa ao produto, ou seja, ele não me causou mais espinhas, apesar de não ser um produto anti-acne. Eu estou muito satisfeita com este BB Cream, que é uma boa opção quando não preciso de alta cobertura.

O BB Cream Age Defense ainda não está disponível no site oficial da Clinique no Brasil, mas você pode comprá-lo online em sites como Cosme-De por cerca de $38 dólares. Cosme-De é um site japonês muito confiável que faz entrega para o Brasil e o frete é grátis.

nota 9

 

Eu recomendo o BB Cream Age Defense para todos os tipos de pele e apesar de não ser muito acessível no Brasil, ele vale a pena!

O artigo BB Cream Age Defense da Clinique – Resenha foi originalmente publicado em http://feedproxy.google.com/~r/produtos-de-beleza/~3/ciACls3gX7k/bb-cream-age-defense-da-clinique-resenha.html

Deixe uma resposta