Base Escura ou Clara Demais – O que Fazer?

A matéria Base Escura ou Clara Demais – O que Fazer?
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Acho que um dos erros de maquiagem mais comuns é comprar base da cor errada. Eu mesma já cansei de fazer isso – e olha que aqui nos EUA, você geralmente tem a oportunidade de pegar uma amostra e testar as bases antes de comprar. No entanto, muitas vezes aquela base que tem ótima textura e cobertura simplesmente não combina com seu tom de pele. Então, o que fazer?

Você já deve ter tentado misturar bases líquidas, mas às vezes isso não é suficiente. A melhor maneira é usar base mineral em pó para ajustar a cor de sua base. Este método também deixa a sua base com mais cobertura, portanto espalhe-a bem para que sua cobertura fique mais natural.

Se você achar que sua a base está muito grossa pois você teve que usar muita base em pó para acertar a cor, basta adicionar algumas gotas de água. Então fica a dica, não desista de uma base pois a cor não combina com sua pele, é possível concertá-la.

 

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.

Artigos Relacionados:

O artigo Base Escura ou Clara Demais – O que Fazer?
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/base-escura-ou-clara-demais-o-que-fazer.html

Deixe uma resposta