Aproveite Melhor os Descontos da Black Friday

A matéria Aproveite Melhor os Descontos da Black Friday você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Já falei antes sobre a Black Friday e que na minha opinião, é mais uma jogada de marketing e que os descontos nem são tão bons assim – FICA TUDO PELA METADE DO DOBRO! Mas acho que também, que com o passar do tempo e a maior consolidação da data, o consumidor pode sim ter melhores descontos. E este ano, você pode conferir os descontos e ver se realmente valem a pena antes de comprar dando uma olhada no site www.BlackFriday.com.br

Você pode maximizar as economias ainda mais com um site que foca em promoções e que conglomera cupons de descontos, como o Busca Descontos –http://www.buscadescontos.com.br – que reúne as principais ofertas dos maiores players do e-commerce nacional e conta com uma base de 12 milhões de usuários cadastrados, que recebem as principais ofertas por email. O canal traz ao consumidor descontos em eletrônicos, eletrodomésticos, informática, celulares, CDs e DVDs, livros, games, vestuários, perfumes, móveis, viagens, entre outras categorias.

O Busca Descontos também promove uma série de datas importantes para o comércio eletrônico, as chamadas “big dates”, como Black Friday, Boxing Day, Brasil Game Day e Web Fashion Day. Por meio delas, o portal ajuda a alavancar as vendas no e-commerce brasileiro ao mesmo tempo em que traz descontos e oportunidades aos consumidores.

Apesar de ainda achar que o Brasil nem se compara com os EUA no quesito promoções, está caminhando na direção certa em termos de beneficiar o consumidor e a Black Friday desse ano conta com maior organização, maior número de adeptos e melhores descontos.

É bom demais poder fugir do caos dos shoppings na época de Natal, fazer compras sem sair de casa e ainda poder economizar um dinheirinho. Happy Black Friday!

O artigo Aproveite Melhor os Descontos da Black Friday foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/aproveite-melhor-os-descontos-da-black-friday.html

Deixe uma resposta