Antissinais para a pele oleosa: testei o Glico Renovador Adcos na pele 40+

Tenho usado o sérum Glico Renovador da Adcos na pele oleosa e hoje te conto o que estou achando dele.

Alegações da marca

Segundo a marca, o sérum renovador concentrado com ácido glicólico, niacinamida e 10% de ácidos renovadores. E por isso, tem tripla ação: antienvelhecimento, antioleosidade e antiacne.

O Glico Renovador reduz a acne, os poros, a oleosidade. Corrige os sinais do envelhecimento, como rugas e linhas finas. Mas ilumina e uniformiza a tonalidade da pele.

Ainda promete renovar a região sem irritar, tornando-a mais lisa e uniforme. Por isso, é Indicado para peles oleosas e acneicas, para renovação da pele.

Resenha: Glico Renovador Adcos

Sou uma pessoa de 42 anos que tem a pele bastante oleosa. Além disso, recentemente apareceram espinhas na linha da mandíbula, então por isso, achei que seria ideal usar o produto agora. Normalmente, minha pele responde bem ao uso do ácido glicólico, mas até por isso, fiquei animada com a combinação que a Adcos propôs nesse produto.

O sérum tem consistência viscosa e não tem toque oleoso. Ele deve ser aplicado a noite com 6 gotas, espalhando na face toda. Sinto que ele absorve bem e não deixa a pele pegajosa. Mas mesmo sendo usado apenas a noite, a marca recomenda o uso de protetor solar durante o dia.

Estou usando o Glico Renovador Adcos faz uns 20 dias e o que já consigo perceber é a pele mais macia e com textura uniforme. Ao acordar, ela parece mais radiante, mas com um “brilho” de pele bem cuidada.

Mas vale dizer que até o momento não notei diferença na oleosidade e nem na acne. Gostei bastante do produto e vou continuar usando até acabar o produto. Mas como uso apenas algumas gotas por ia, acredito que vai render bastante.

Não tive nenhuma reação adversa no meu rosto.

Ingredientes da fórmula

COMPOSIÇÃO (FÓRMULA QUALITATIVA):
AQUA, GLYCOLIC ACID, ALCOHOL, MANDELIC ACID, NIACINAMIDE, PENTYLENE GLYCOL, SODIUM HYDROXIDE, GLYCERIN, ARGININE, PHENOXYETHANOL, LACTOBIONIC ACID, AGAR, PARFUM, XANTHAN GUM, SALICYLIC ACID, EDTA, HEXYL CINNAMAL, SODIUM METABISULFITE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, LINALOOL, BENZYL ALCOHOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, AMYL CINNAMAL, CITRONELLOL

Preço e onde comprar

O Glico Renovador com 30ml custa R$235 e pode ser encontrado na loja online da Adcos.

O post Antissinais para a pele oleosa: testei o Glico Renovador Adcos na pele 40+ apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta