Ampolas de skincare: três tipos que eu testei e adorei

As ampolas de skincare não são necessariamente uma novidade. Elas existem faz tempo! Mas como testei recentemente três versões (incluindo um lançamento) das quais gostei muito, pensei em trazê-las para cá. Até porque as três tem finalidades diferentes – uma para iluminar, uma para hidratar e uma para renovar a pele. Vamos?

Ampolas de skincare: três versões que eu adorei

O lançamento dessa categoria são as Hyalu B5 Ampoules, que fazem parte da linha Hyalu B5 da La Roche Posay. Já até resenhei elas por aqui e realmente amei essa novidade. Elas foram pensadas para ser um tratamento intensivo de sete dias para peles cansadas e desidratadas. Gostei muito da textura, achei mais leve que o sérum tradicional da linha e ao mesmo tempo mais hidratante. Achei que preenche bem a pele e devolve a vitalidade.

Já o Flavo-c Ultraglican não é intensivo – é um tratamento normal mesmo (que pode ser usado de forma contínua) com vitamina C pura. O legal desse ativo em ampolas é que não dá tempo do produto oxidar – o que vem em cada frasquinho dá para ser usado em até uns quatro dias e o produto se mantém íntegro. Achei que ilumina super o rosto e tem textura leve, líquida, nada pegajosa. Uma das melhores que já usei!

Além dessas, temos também a indicação de uma ampola renovadora. Já comentei por aqui muitas vezes como o ácido glicólico é um dos meus ativos favoritos, né? Pois bem, o Night Peel da Isdin tem esse ativo na composição e essa é uma ampola para uso noturno. Ela ajuda a remover células mortas da pele e a revelar a pele mais jovem que está por baixo. Além disso, também tem textura super leve – não irritou minha pele.

Ou seja, em resumo, dá para usar a de vitamina C pela manhã, a de ácido glicólico à noite e alternar com a de ácido hialurônico de vez em quando para um tratamento intensivo.

Skincare em ampolas: vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

O post Ampolas de skincare: três tipos que eu testei e adorei apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta