Alfarroba com creme de avelã sem açúcar – em Nutrição

Conheça a sobremesa ideal para cobertura de bolos, recheio de panquecas, tapiocas, ou até para passar no pão, torrada ou biscoito

Por Kelly Miyazato



Alfarroba com Creme de Avelã, CarobHouse,
Preço varia de R$ 17,00 a R$ 21,00 (150g)
Foto: Divulgação

Quem ainda hoje torce o nariz para os alimentos saudáveis e sustentáveis, precisa imediatamente rever seus conceitos. Afinal, um produto sem lactose, sem açúcar, sem glúten, ou sem ingredientes de origem animal pode sim ser muito saboroso. Exemplo disso é a Alfarroba com Creme de Avelã, capaz de fazer até o mais cético glutão se render ao universo de alimentos nutritivos.

O uso do produto pode ser feito das mais variadas formas: como cobertura de bolo, recheio de panquecas, tapiocas, ou até para passar no pão, torrada ou biscoito. Composto por alfarroba em pó, creme de avelã e óleo de palma, a porção de 20g (uma colher de sopa) possui 103 calorias.

“É conhecida como a Nutella dos veganos, mas não é apenas este público que tem demonstrado interesse em nossa linha de produtos”, revela o Diretor de Produto e Desenvolvimento da CarobHouse Carmine Giunti.

 

*Preço pesquisado em setembro de 2014.

 

O artigo Alfarroba com creme de avelã sem açúcar – em Nutrição
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/dieta/dieta/nutricao/alfarroba-com-creme-de-avela-sem-acucar/6555

Deixe uma resposta