Adesivos de Unhas da L’oreal – Resenha

A matéria Adesivos de Unhas da L’oreal – Resenha você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Eu adoro os adesivos de unha da Sally Hansen e detesto a maioria dos outros adesivos de unhas no mercado, que são feitos de papel e não duram nada na unha. Quando vi os adesivos da L’oreal, Color Riche Nail Lingerie, me empolguei, pois logo notei que não eram de papel e pareciam ser de boa qualidade.

Também adorei o conceito, são lingerie para as unhas, imitam renda e combinam com qualquer cor de esmalte. Se preferir, você pode apenas colocar os adesivos sobre as unhas sem esmalte. Apesar de ter achado o preço dos adesivos da L’oreal pouco convidativos, quase $10 dólares cada na CVS, eu tinha um cupon de desconto e eles estavam na promoção, compra um e leve o outro pela metade do preço, então não pude resistir.

Comprei duas cartelas da Diamond Collection. Os adesivos são em 3D, ou seja texturizados com brilho e têm um look muito romântico e simples, algo que curto em nail art.

As minhas unhas andam bem fracas e curtinhas ultimamente, ando sem tempo de cuidar bem delas… Sendo assim, eu prefiro usar esmaltes nude e deixá-las menos chamativas. Após esperar o esmalte nude secar (usei o da Revlon Colorstay – muito bom por sinal), eu resolvi colocar os adesivos dourados por cima e logo ao aplicá-los, que decepção!

Os adesivos de unhas da L’oreal são de plástico e são bem grossos! Ao colocá-los sobre as unhas, eu lixei-as para retirar o excesso e ao fazer isso, os adesivos deixam de aderir às pontas das unhas e ficam saindo! s adesivos desde então já começam a descolar, apesar da cola ser bem forte. Não teve jeito, após 1 dia, tive que retirar os adesivos por completo, pois eles não aderem ás pontas, frustrante! E olha que a marca garante que os adesivos duram até 10 dias!

Nem deu para salvar o esmalte, pois ao remover os adesivos, o esmalte sai junto… Esses adesivos da L’oreal irão ser retornados à CVS. Mais uma vez a L’oreal me decepciona… Não recomendo os adesivos da marca, perda de tempo e dinheiro!

O artigo Adesivos de Unhas da L’oreal – Resenha foi originalmente publicado em http://feedproxy.google.com/~r/produtos-de-beleza/~3/Ug1FvVgs8qM/adesivos-de-unhas-da-loreal-resenha.html

Deixe uma resposta