Açaí Oil promete ação antioxidante 10 vezes maior que óleo de argan – em Tratamentos

Lançado pela Cadiveu Professional na Hair Brasil 2012, o Açaí Oil combina óleo de açaí orgânico e óleo de buriti; o produto promete ação antioxidante 10 vezes maior que óleo de argan

Por: Carla Festucci



Açai Oil

O Açaí Oil combina os óleos de açaí e buriti, dois dos mais

preciosos da Floresta Amazônica

Foto: Divulgação

Para entrar no mercado de óleos capilares com um diferencial, a Cadiveu Professional buscou inspiração na rica Floresta Amazônica e pesquisou os agentes com maior poder de nutrição e reparação dos danos dos cabelos. O resultado foi a combinação de dois dos mais preciosos óleos: o de açaí orgânico e o de buriti, que resultaram no Açaí Oil.

O produto, lançado na 12ª Hair Brasil, realizada de 24 a 27 de março de 2012 em São Paulo, promove rejuvenescimento dos cabelos, deixando-os sedosos, nutridos, macios e com brilho extremo.

Segundo a Cadiveu, o puro óleo de açaí orgânico promete ação antioxidante 10 vezes maior que os demais óleos capilares, como o óleo de argan. Graças à ação do buriti na fórmula, o Açaí Oil oferece ainda proteção solar diária aos fios.

O preço sugerido do produto é R$110,00. Para mais informações ligue no SAC da Cadiveu Professional: 0800 942 2224.


 

O artigo Açaí Oil promete ação antioxidante 10 vezes maior que óleo de argan – em Tratamentos
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/cabelos/cabelo/tratamentos/acai-oil-promete-acao-antioxidante-10-vezes-maior-que-oleo-de-argan/2123

Deixe uma resposta