5 Porta Jóias – Aprenda a Fazer

A matéria 5 Porta Jóias – Aprenda a Fazer
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Eu acordo todos os dias, me deparo com as minhas montanhas de maquiagem, roupas, bolsas e sapatos e contemplo organizar tudo… mas nunca chego a por a mão na massa! Minha desculpa é a falta de espaço. Eu moro em um apartamentinho minúsculo no centro de Boston (onde cada metro quadrado vale diamante!) e simplesmente não tenho onde enfiar tanto badulaque.

No entanto, é possível organizar minhas jóias e bijuterias, pois essas ocupam pouco espaço. A seguir, veja ideias simples e geniais para te ajudar a manter seus pares de brincos casadinhos e de fácil acesso e seus colares e pulseiras sem nós.

Sim, isso é um ralador pintado no famoso tom azul da Tiffany’s. Não é nada convencional, mas é super prático e criativo. Use tinta em spray e uns ganchos como pés e pronto – pindure seus brincos e afins!

Um simples abajur torna-se porta brincos com alguns furinhos.

Uma moldura e pregos se torna um porta jóias elegante e prático.

Um pedaço de madeira rústica e maçanetas decorativas fazem um ótimo porta colares e pulseiras.

Continuando com o tema rústico, um galho seco também funciona como um porta jóias perfeito que pode ser pendurado na parede com pregos ou você pode colocá-lo em um vaso.

Vocês pediram e aqui estão, mais dicas geniais de organização. Até a próxima!

Beijos da Ju

 

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.

Artigos Relacionados:

O artigo 5 Porta Jóias – Aprenda a Fazer
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/5-porta-joias-aprenda-a-fazer.html

Deixe uma resposta