4 dicas para diminuir o aspecto de cansaço – em Cuidados com o rosto

Saiba como revitalizar a pele rapidamente, dar um up no visual e deizer adeus à cara de cansada



Dicas para revitalizar a pele

Hidratantes e muita água ajudam a deixar a pele com cara de saúde
Foto: Danilo Borges 

Sempre há aqueles dias em que o cansaço está literalmente “na cara” e nem maquiagem consegue amenizar os efeitos. Mas, calma! Com algumas dicas é possível revigorar a pele e dar um up no visual.

Com um bom hidratante facial, massageando duas vezes ao dia, você consegue a combinação “pele fresca + bochechas rosadas”. Além disso, um blush também pode ajudar muito nesse caso, indica Lôua Unger, coordenadora técnica do W Spa.

 

Veja as dicas para amenizar o efeito de cansaço no rosto:


– Para criar um efeito imediato, dê leves batidinhas e beliscões. O ar saudável aparece imediatamente por causa da estimulação sanguínea. “Mas não adianta fazer pela manhã se a necessidade é para outro horário”, aconselha a coordenadora do W Spa;

– Nas olheiras, chá de camomila e soro fisiológico gelados ajudam a disfarçar, dando alívio imediato;

– Beber muita água ajuda a revitalizar! Essa é uma tática para manter a pele bonita, pois se o organismo está desidratado, as células vão extrair água da circulação. “O sangue se torna mais denso e a absorção da energia também vai ser dificultada”, aconselha Lôua Unger.

 

O artigo 4 dicas para diminuir o aspecto de cansaço – em Cuidados com o rosto
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/corpo-e-rosto/corpo-e-rosto/cuidados-com-o-rosto/4-dicas-para-diminuir-o-aspecto-de-cansaco/2560

Deixe uma resposta