3 dicas infalíveis para aplicar esmalte nude e arrasar no look – em Esmalte

Quer conquistar unhas incríveis? Então, confira 3 dicas infalíveis para aplicar esmalte nude e arrasar no look

Por Bárbara Rossi | Adaptação Kelly Miyazato



3 dicas infalíveis para aplicar o esmalte
nude e arrasar no look
Foto: Danilo Borges

1. É importante uniformizar o tom das unhas antes de passar o esmalte nude para conseguir um bom acabamento. “Elimine possíveis manchas amareladas com um bloco polidor. Outra dica é mergulhar as unhas em uma solução com água e limão por cinco minutos e, depois, enxaguar bem”, fala Claudia Santana, nail artist do Unha Carioca Nail Bar (RJ).

2. Geralmente, duas camadas finas de esmalte são suficientes para garantir boa cobertura. “Se a tonalidade for muito clara ou o esmalte fluido demais, no entanto, aumente para três pinceladas”, indica Gi Camargo, proprietária do Gi Camargo Nail Bar (SP).

3. Acha a versão cremosa básica demais? Aposte, então, nas cintilantes, metalizadas ou com glitter. Elas estão super em alta e dão um up na manicure. “É possível também criar um efeito ombré, iluminando a ponta das unhas com um esmalte mais claro, ou fazer o estilo inglesinha com um dourado”, ensina Gi Camargo.

 

Revista Corpo a Corpo | Ed. 310

 

 

O artigo 3 dicas infalíveis para aplicar esmalte nude e arrasar no look – em Esmalte
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/beleza/beleza/esmalte/3-dicas-infaliveis-para-aplicar-esmalte-nude-e-arrasar-no-look/7224

Deixe uma resposta