"Yuri não olha mais na minha cara", desabafa Natália

Veja, "Yuri não olha mais na minha cara", desabafa Natália confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Natália conversou com Andressa sobre Yuri

    Natália conversou com Andressa sobre Yuri

Natália e Andressa conversaram sobre Yuri na cozinha da casa do “BBB13”, na tarde desta segunda-feira (28).

Nati falou que deu parabéns ao lutador pela prova da comida, quando o grupo dos dois ganhou a disputa, mas que ele virou a cara. Segundo a gaúcha, ela tentou puxar conversa, porém o lutador se recusa a conversar.

Na festa do último sábado, ela se recusou a ficar com Yuri. “Eu estava triste, minha amiga, a Maroca, tinha acabado de sair, e eu queria ficar na minha: ‘Me deixa, vai'”. E continuou: “Não gosto como ele se comporta nas festas com as meninas. Ele tem 27 anos. A questão é que agora não olha mais na minha cara.”

Andressa perguntou: “Mas para que isso? Se os dois não querem mais, para que fazer isso? Estava um clima tão gostoso.”

Casal

Natália e Yuri formaram um casal que se desfez rapidamente. A gaúcha falou para Anamara que não queria mais ficar com o lutador, porque estava se incomodando com o relacionamento há alguns dias.

Quando Anamara conversou com Yuri sobre o assunto, ele disse que Nati estava com “desculpinhas” e que a havia tratado igual uma rainha.

Confira fotos desta segunda na casa vigiada.

O artigo "Yuri não olha mais na minha cara", desabafa Natália foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/28/yuri-nao-olha-mais-na-minha-cara-desabafa-natalia.htm

Deixe uma resposta