Yuri e Natália oficializam namoro durante a festa Iemanjá

Veja, Yuri e Natália oficializam namoro durante a festa Iemanjá confira também tudo o que acontece no BBB13.




Depois de dançarem a três com Andressa, Natália e Yuri protagonizaram cenas românticas na madrugada deste domingo (3). A gaúcha insistiu para que Yuri ajudasse Andressa a provocar ciúmes em Nasser. O goiano recusou em respeito ao brother e Natália esclareceu logo na sequência que se tratava de uma brincadeira, insinuando que não o chamaria para um “menage a trois”, por ciúmes.

“Não sou tua ficante”, disse Natália.

“O que você é minha então?”, rebateu Yuri.

“Isso é coisa que o homem tem que pedir e falar”, respondeu a gaúcha.

“Você quer namorar comigo?”, perguntou então o lutador de muay thai.

A modelo questionou o comportamento do goiano depois que eles deixarem o confinamento. “Tu sabe muito bem o que acontece lá fora quando a gente sai daqui”.

“Se você me respeitar do jeito que está me respeitando, eu vou achar ótimo”, disse o brother.

“Pode posar pra playboy, pode fazer o que quiser. Ficando comigo e me respeitando onde você for já está bom”, continuou.

Yuri então, fez a pergunta que Natália queria ouvir. “O que você é minha?”

“Namorada”, respondeu a modelo. 

Feliz, o lutador de muay thai contou a novidade para Anamara e André, que brincaram, dizendo que serão padrinhos do casal.

 

O artigo Yuri e Natália oficializam namoro durante a festa Iemanjá foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/03/yuri-e-natalia-oficializam-o-namoro-durante-a-festa-iemanja.htm

Deixe uma resposta