"Vota em mim amanhã então!", diz Anamara a Fani

Veja, "Vota em mim amanhã então!", diz Anamara a Fani confira também tudo o que acontece no BBB13.




Anamara disse a Andressa e Marien que estava irritada com Fani, no início da tarde deste sábado (9). As duas discutiram após Maroca ganhar a porva do anjo e indicar Fani ao castigo do monstro.

“Ela está de cabeça quente”, argumentou Marien.

“Primeiro não quis ouvir a cara da minha mãe”, afirmou a baiana. Andressa ficou ao lado de Maroca e disse que Fani estava errada.

“O monstro é horrível, não estou tentando amenizar. Mas as palavras machucam. Eu queria dar um anjo para ela porque é uma pessoa que precisa. Não dei o monstro para ela porque odeio ela. Todo mundo vai ser monstro, isso é fato”, explicou Anamara.

E gritou: “Vota em mim amanhã. então!”. A sister havia falado isso para Fani, quando as duas tiveram a primeira discussão após a prova do anjo.

Marien pediu para que as duas conversem e Anamara afirmou que não pretende falar com a amiga: “Se quiser, fica até o final do programa sem falar comigo”.

Enquanto isso, na sala, Fani disse a Marcello que está decepcionada com Anamara: “A amizade está antes do jogo. Amor é cuidado, nós temos que cuidar uma da outra, e não ferrar.”

Nasser entrou na conversa e especulou os motivos de Anamara ter dado o castigo a Fani. Ele sugeriu que elas se entendessem.

Fani disse que prefere ficar longe de Anamara, porque segundo ela é impossível conversar com a amiga dentro da casa. “Ela acha que sempre está certa. Não é o tipo de conversa que temos ter no Big Brother”. E continuou: “Eu sempre vou amar a Maroca, e cuidar dela. Mas antes de tudo, quando ela me deu o monstro, veio a mágoa, vem a raiva.”

O artigo "Vota em mim amanhã então!", diz Anamara a Fani foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/09/vota-em-mim-amanha-entao-diz-anamara-a-fani.htm

Deixe uma resposta