"Vim para cá fugida", diz Andressa sobre ex-namorado

Veja, "Vim para cá fugida", diz Andressa sobre ex-namorado confira também tudo o que acontece no BBB13.




Em uma conversa com André e Fernanda, Andressa começou a relembrar o início de seu relacionamento com Nasser dentro da casa do “BBB13” e falou sobre o namoro de nove anos que deixou fora da casa.

“Eu e o Nasser é engraçado porque o meu rolo é muito pior. Eu vim aqui não sabendo da minha situação, de relacionamento lá fora…”, disse a paranaense.

Ela lembrou que não se despediu do ex-namorado, o advogado Jean Nunes, antes de vir para o programa. “Falei “Amor, eu estou indo comprar um pão e já volto. Senta meia hora e espera’, e nunca mais voltei”, brincou.

“Vim para cá fugida, foragida. Venho afirmando com todas as letras que não me envolveria com ninguém e aparece quem na minha vida?”, questionou a sister. “O grilo saltitante”, respondeu Fernanda.

Ivan, que interefira bastante no relacionamento entre Andressa e Nasser, também foi lembrado pela esteticista. “O Ivan podava o grilo, mas me botava lenha. Ele foi o equilíbrio da situação. Olha a situação, é novela mexicana. Tanto que eu sou ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’ porque toda briga tinha o Ivan no meio”.


O artigo "Vim para cá fugida", diz Andressa sobre ex-namorado foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/12/vim-para-ca-fugida-diz-andressa-sobre-ex-namorado.htm

Deixe uma resposta