UOL Vê TV: "A edição sempre foi muito perversa", diz Max Porto, campeão do "BBB9"

Veja, UOL Vê TV: "A edição sempre foi muito perversa", diz Max Porto, campeão do "BBB9" confira também tudo o que acontece no BBB13.

 

Em entrevista ao “UOL Vê TV” nesta quarta-feira (20), o ex-BBB Max Porto revela que estudou para se tornar campeão do BBB9: “Vi que ninguém admitia ser jogador em outras edições e resolvi assumir isso, mas sem me tornar um monstro”. Sobre os erros cometidos pelos veteranos que já saíram do “BBB13″, o “especialista” diagnostica: “Não venceram sendo como eram em suas edições, por que ganhariam agora? Precisavam se reinventar, mas preferiram fazer mais do mesmo”. Quando questionado se a edição manipula o jogo, respondeu: “A edição não tem compromisso com ninguém. Muitas vezes é perversa com alguns eleitos. Mas hoje a internet ajuda a suavizar isso”. O ex-BBB ainda apontou os dois finalistas do BBB13: “Fernanda e Nasser”.

Veja outros vídeos da entrevista:

 

ATENÇÃO: Quer comentar a entrevista do Max? Fique à vontade. Mas comentários de torcidas, a favor ou contra candidatos do “BBB13″, sem relação com a entrevista do vencedor do “BBB9″, não serão públicados.

O artigo UOL Vê TV: "A edição sempre foi muito perversa", diz Max Porto, campeão do "BBB9" foi originalmente publicado em http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2013/03/20/a-edicao-sempre-foi-muito-perversa-diz-max-porto-campeao-do-bbb9/

Deixe uma resposta