Transtornada com paredão, Kamilla desabafa: "É perseguição mesmo"

Veja, Transtornada com paredão, Kamilla desabafa: "É perseguição mesmo" confira também tudo o que acontece no BBB13.




Desorientada com a indicação de Anamara ao paredão, Kamilla desabafou com Fernanda, logo após o anúncio do resultado, na noite de domingo (17). A miss enfrenta Eliéser, seu par romântico na casa, e o professor Ivan, no terceiro paredão triplo do “BBB13”.

“O negócio de beijo, de não gostar, se eu tenho pudor com o meu corpo, se eu não quero mostrar, ficar de biquíni o tempo todo, eu não critico quem seja, mas eu tenho essa postura e isso cabe a mim. Isso não é esteriótipo. Se eu mostro o meu corpo ou não, o problema é meu”, disse a paraense aos gritos, questionando a justificativa de Anamara.

Na madrugada de domingo, durante a festa Disco, a baiana chamou Kamilla para uma conversa na qual questionou a mudança de comportamento da paraense no jogo.

“Se eu achei um namoradinho aqui na casa que eu estou me relacionando super bem, eu beijo a hora que eu quiser o menino. Qual o problema de beijar o menino na boca com língua? Agora tem que ser só selinho na televisão?”, ironizou a sister, ainda exaltada.

Fernanda concordou com a amiga. “O que vem a respeito de você e o Eliéser não convém ao jogo. Não tem pacto no jogo. Não tem consequências aqui dentro”, opinou a mineira.

“Sabe o que é? Se eu derramar um copo d’água vai incomodar, se eu pisar na grama vai incomodar. Se eu mergulhar de óleo na piscina: incomoda. É isso. É perseguição mesmo”, afirmou Kamilla.

Minutos depois, ainda alterada, Kamilla continuou os desabafos com a mineira no quarto Brechó, acompanhada também de Eliéser e André.

“Agora acontece que estão me atacando até pelo menino que eu estou ficando? Que perseguição de araque é essa?”, questionou a modelo.

“Só tenho uma coisa pra falar: é ridícula a justificativa dela”, rebateu Eliéser.

A conversa foi interrompida por Fani, que entrou no quarto para desejar boa sorte ao casal emparedado. Irritada, a sister acreditava ter levado três votos da casa, todos do grupo da xepa, quando na verdade havia recebido apenas um voto, o do gaúcho Nasser.

A sister foi imediatamente aconselhada por Kamilla. “Meu amor, pra você ver, tá. Isso serviu pra você acordar, tá bom? Você sabe, você pode contar comigo como amiga, como tudo nessa casa”, finalizou a paraense.

Mais tarde, quando se preparava para dormir, Kamilla referiu-se a Anamara como “louca” e “bruxa” para o grupo do seu quarto, ao pensar que a baiana ainda estivesse comentando sobre a indicação. “O que a louca está falando? A bruxa”, disparou. A modelo foi aconselhada por André a maneirar nas ofensas para não prejudicar sua imagem fora da casa.

O artigo Transtornada com paredão, Kamilla desabafa: "É perseguição mesmo" foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/18/transtornada-com-paredao-kamilla-desabafa-e-perseguicao-mesmo.htm

Deixe uma resposta