"Tenho certeza que consegui ser uma sister de verdade", avalia Fernanda

Veja, "Tenho certeza que consegui ser uma sister de verdade", avalia Fernanda confira também tudo o que acontece no BBB13.




Emparedada, Fernanda avaliou sua trajetória no “BBB13” e disse que está tranquila na reta final do jogo. O reality show termina na próxima terça-feira (26).

“Tenho certeza que consegui ser uma sister de verdade. Soube lidar com as diferenças, com os votos que recebi…E com você também foi assim”, avaliou Fernanda em papo com Nasser neste domingo.

“Sim, somos adversários amigos”, diz Nasser. “Minha trajetória aqui foi intensa. O jogo me deu várias atribuições. Fui líder, fui vetada, vetei… mostrei meu jogo”, continuou Fernanda. “A Andressa não conseguiu mostrar o jogo dela, porque não conseguia a liderança, era vetada”, argumentou o gaúcho. “A Nati também não. Mostrou mais agora no fim”, respondeu a mineira.

Fernanda ainda comentou que seu momento mais difícil no confinamento foi ter ido para o paredão com André, seu par romântico no programa. Nasser disse acreditar que o brother foi eliminado por conta de sua fixação pelo jogo. A mineira não concordou. “Tu não acha porque está do lado dele. Eu te falo como uma pessoa de fora”, argumentou Nasser.

Fernanda crer que com a saída de André o público pode conhecê-la individualmente, sem associá-la com a imagem de casal.

“No início do jogo me julgavam de boba, que eu abraçava gente que queria meu mal e que nem estão mais aqui”, lembrou Fernanda. “Pois é, essas pessoas saíram e você está aqui”, disse Nasser.

A dupla se abraçou e se chamaram de amigos, deixando de lado todo rancor do jogo.

Reta Final

Andressa venceu a prova do líder e indicou Natália para o paredão. A gaúcha escolheu Fernanda para disputar com ela uma vaga na final do programa.

Na última etapa os participantes tiveram que responder perguntas em um tabuleiro sobres fatos que aconteceram fora da casa. Venceria quem completasse o tabuleiro primeiro. Fernanda saiu duas casas antes e Natália uma. As casas foram referentes aos pontos que as sisters conquistaram nas etapas anteriores.

Fernanda venceu a primeira etapa realizada na quinta-feira (21) e conquistou dois pontos em uma prova de resistência, após a desistência de Nasser, que abandonou a disputa porque não conseguiu segurar a vontade de fazer xixi. Dentro de um carro, os participantes tiveram que aguentar enquanto o veículo girava e, de vez em quando, eram atingidos por jatos d’água e rajadas de vento.

Natália desistiu antes mesmo da prova começar, alegando que não suportaria os movimentos do carro por conta de sua labirintite. Andressa desistiu com quase duas horas de prova, após passar mal e vomitar dentro do carro.

A segunda etapa da prova foi vencida por Natália na noite de sexta-feira (22).  A gaúcha conquistou um ponto na disputa de agilidade. Na prova, os brothers deveriam apertar um botão para acionar um cronômetro e atravessar um varal se equilibrando. Caso caíssem, deveriam voltar ao início. Em uma tina de roupa suja, deveriam achar uma meia vermelha, uma verde, uma azul e uma branca e colocá-las em uma máquina de lavar. Ao terminar a prova, deveriam apertar o botão da chegada. O mais rápido venceria.

O artigo "Tenho certeza que consegui ser uma sister de verdade", avalia Fernanda foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/24/tenho-certeza-que-consegui-ser-uma-sister-de-verdade-avalia-fernanda.htm

Deixe uma resposta