"Só estou na prova para indicar uma pessoa para o paredão", diz Eliéser

Veja, "Só estou na prova para indicar uma pessoa para o paredão", diz Eliéser confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    25.jan.2013 - Eliéser continua na prova de resistência que vale a liderança da semana

    25.jan.2013 – Eliéser continua na prova de resistência que vale a liderança da semana

Mais de quatro horas depois do início da prova pela liderança, o modelo Eliéser revela para os brothers que seguem na competição que continua na prova porque tem intenção de indicar uma pessoa ao paredão.

“Só estou na prova para indicar uma pessoa para o paredão”, disse. “Essa pessoa me desafiou aqui. Quero pegar pra poder justificar meu voto”, continuou Eliéser, sem revelar o nome do alvo.

Mas caso conquiste a liderança, os planos do brother porém devem ser interrompidos pelo “Vai e volta”. Boninho, diretor do programa, revelou que um participante sairá da casa na noite de sexta-feira e retornará, como líder, na noite de domingo.

Os brothers deverão fazer a falsa eliminação durante o programa ao vivo na sexta-feira, na sala, sem direito a ir para o confessionário. Deverão, assim, revelar o voto abertamente.

O falso eliminado ficará dois dias instalado num quarto com telão, assistindo os outros participantes dentro da casa.

Anjo

A mineira Marien, por sua vez, disse que prefere ganhar a imunidade do anjo. “Queria ganhar um anjo de presente de alguém. Ainda não tenho motivo pra indicar ninguém. Eu ficaria desesperada”, afirmou a bailarina.

Ao lado de Eliéser e Marien, os brothers André, Kamilla e Nasser, continuam na disputa pela liderança da semana.


O artigo "Só estou na prova para indicar uma pessoa para o paredão", diz Eliéser foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/25/so-estou-na-prova-para-indicar-uma-pessoa-para-o-paredao-diz-elieser.htm

Deixe uma resposta