Sétimo paredão triplo do "BBB13" tem Kamilla, Nasser e Andressa

Veja, Sétimo paredão triplo do "BBB13" tem Kamilla, Nasser e Andressa confira também tudo o que acontece no BBB13.

Os novatos Nasser, Kamilla e Andressa formaram, na noite deste domingo (10), o sétimo paredão triplo do “BBB13” – e o décimo paredão desta edição do reality. Nasser foi indicado pela líder Fernanda, Andressa foi a mais votada pela casa e Kamilla foi emparedada pela esteticista, que ganhou o poder ao abrir uma caixa surpresa.

A votação começou com a revelação do poder de Andressa. Ao abrir a caixa, na última sexta-feira, ela ganhou R$ 10 mil reais, pôde vetar duas pessoas da prova do anjo – Fani e Kamilla – e ganhou o direito de indicar alguém ao paredão. Ela escolheu a Kamilla alegando que a indicação é por “aproximação e defesa”.

“Por aproximação e desfesa. Porque com certeza depois da retirada dela da prova do anjo o voto dela vai ser em mim”, afirmou.

Depois, a líder Fernanda emparedou Nasser. “Em relação às pessoas que estão disponíveis para que eu volte, é a menos próxima de mim. Segundo, eu sou um dos alvos dele. E terceiro pela forte concorrência nas provas de resistência”, disse a mineira. Ela já havia dito durante a tarde que votaria no brother.

Andressa recebeu os votos de Fani, André e Kamilla. O capixaba e a paraense citaram a falta de opção como motivo do voto. “Ela não era minha primeira opção, mas é quem me resta”, disse a miss. 

Já Fani revelou se sentir ameaçada pela paranaense. “Tem poucas opções e ela vota em mim”, afirmou. Veja todos os votos e justificativas no quadro ao lado.

Natália, que venceu a prova do anjo, estava imune e não poderia ser votada. Até o final do jogo, todos os anjos serão autoimunes.

Falso brother argentino

Na edição deste domingo, antes de começar a formação do paredão, Bial revelou que o argentino Miguel não daria imunidade a nenhum dos brothers, como tinha sido anunciado.

Parte de uma brincadeira anunciada por Boninho, o “Parece, mas não é”, Miguel chegou ao reality na última sexta-feira. Ele disse aos brothers que veio do “Gran Hermano” da Argentina para dar uma imunidade a um deles e levar o escolhido para passar uma semana no programa argentino.

Ele deveria ter escolhido algum brother como puxa-saco quando Bial revelou o porquê de ele estar na casa, mas disse que todos o trataram bem no reality. Antes de ir embora, ele se despediu de Fani, com quem ficou na festa de sábado e pediu para ela esquecê-lo. Os dois passaram o domingo juntos e o brother chegou a dizer que não queria machucar a fluminense.

Bial omitiu a informação de que, na verdade, o argentino é um ator, e não um participante do reality show daquele país.


O artigo Sétimo paredão triplo do "BBB13" tem Kamilla, Nasser e Andressa foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/paredao/10/kamilla-x-nasser-x-andressa/

Deixe uma resposta