Sétimo eliminado do ‘BBB13’, Eliéser garante que vai esperar por Kamilla

Veja, Sétimo eliminado do ‘BBB13’, Eliéser garante que vai esperar por Kamilla confira também tudo o que acontece no BBB13.


Veja o canal especial sobre o BBB13


Eliéser (28) foi o sétimo eliminado do Big Brother Brasil 13. Com 46% dos votos, o engenheiro agrônomo foi eliminado na disputa com Nasser (24e Marcello (31). Logo que saiu, ele garantiu a Pedro Bial (54) que pretende esperar por sua namorada de confinamento, Kamilla (25).


Na conversa com os jornalistas, depois de deixar a casa, o veterano garantiu que o romance pode ter futuro quando ela sair do reality. “Depois da discussão conversamos, mas ficou uma coisa sem sal. Ia soar mal aqui fora se eu me reaproximasse dela. E o fato de eu ter sido emparedado de novo fez com que eu preferisse não me aproximar dela. Achei que, aqui fora, poderia parecer que eu queria me proteger no jogo ou atrelar a minha imagem com a dela. Vamos ter que conversar”, afirmou.




O motivo da briga dos dois, que gerou muita polêmica fora do programa, também foi mal interpretado pelo próprio Eliéser. O próprio ex-BBB fez questão de desfazer o mal entendido. “Foi um gesto que ela fez e que no Pará quer dizer que eu estava fugindo. Foi uma coisa de regionalismo, de linguagem. Fiquei chateado pois interpretei da forma que eu imaginava”, explicou. E já foi logo avisando. “Não vou posar nu para provar nada para ninguém. Tenho outros projetos aqui fora”, disse.


Eliéser disse que não sabe exatamente o porquê de sua eliminação, mas acreditava que não ganharia o reality. “Achei que não ia ganhar o prêmio, mas achei que ficaria pelo menos mais paredões”, lembrou. Mesmo assim, confessou que agiu de forma diferente de sua primeira participação no reality.  “Não sei se fiz diferente, mas fui bem sincero, bem mais família, bem mais focado em valores pessoais. Como eu fui classificado aqui fora não vai mudar a minha personalidade”, disparou.


Sua torcida, no entanto, não é da namorada. “Agora, eu torço para o André e em seguida para a Natália. Mas, em dez minutos, tudo pode mudar lá dentro da casa. Não torço pela Kamilla porque, por ser uma pessoa muito expansiva, que canta e brinca, pode soar exagerado e teatral. E não é isso, ela é daquele jeitinho mesmo”, brincou.

O artigo Sétimo eliminado do ‘BBB13’, Eliéser garante que vai esperar por Kamilla foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/setimo-eliminado-do-bbb13-elieser-garante-que-vai-esperar-por-kamilla

Deixe uma resposta