"Se perder para o Eliéser vou me sentir muito mal", diz Marien

Veja, "Se perder para o Eliéser vou me sentir muito mal", diz Marien confira também tudo o que acontece no BBB13.




Disputando a preferência do público no paredão triplo junto com Eliéser e Fernanda, Marien atacou seu oponente para Ivan e Andressa.

“Se perder para o Eliéser vou me sentir muito mal. Ele já fez muita coisa errada dentro do programa”, afirmou.

“Não quero fazer previsões. Mas ele fez coisas que, historicamente falando, o público não gostou”, disse Ivan sobre a antiga e atual passagens de Eli pelo reality global.

Já prevendo uma vitória da amiga, Andressa faz planos. “Vamos pular de roupa e tudo quando o Eliéser sair por aquela porta”, contou.

“Ele quer ser o bobão engraçado e o jogador sério ao mesmo tempo”, disse Ivan. “Ele fritou e não soube o que fazer quando pensou que tinha eliminado a Anamara e depois a viu voltar naquela brincadeira”, disse Ivan referindo-se ao “BBB Vai e Volta”, que teve uma falsa eliminação de Anamara.

O grupo relembrou, ainda, a briga que Eliéser teve com o personal Marcello na última segunda-feira (4), após uma prova da discórdia.

“Achei uma injustiça o Eli ter brigado com o Marcello, depois de ele ter voltado de três paredões. Ele veio com sete pedras na mão”, contou Andressa.

Mais tarde, eles comentaram sobre a paz que havia no quarto biblioteca antes da briga entre Dhomini e Eliéser.

“Era uma palhaçada o dia todo a vida no quarto. Depois que eles brigaram, o clima fechou”, disse Marien.

O artigo "Se perder para o Eliéser vou me sentir muito mal", diz Marien foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/11/se-perder-para-o-elieser-vou-me-sentir-muito-mal-diz-marien.htm

Deixe uma resposta