"Se fosse você eu não falaria", aconselha Kamilla sobre Big Fone

Veja, "Se fosse você eu não falaria", aconselha Kamilla sobre Big Fone confira também tudo o que acontece no BBB13.



Sem sono após atender o Big Fone, Eliéser encontrou Kamilla na cozinha na manhã desta sexta-feira (22). O paranaense disse para a miss que não entendeu uma parte do recado.

“Se eu fosse você eu não falaria, ficaria na minha para observar a reação dos outros”, aconselhou Kamilla.

“Preciso ter certeza se eu posso ou não falar”, respondeu Eliéser, dizendo que gostaria de revelar apenas para as pessoas mais próximas da casa.

“Se por acaso não te derem uma resposta no confessionário vai lá de novo no Big Fone e caso não atenderem fica na  sua pra não se prejudicar”, alertou a sister.

“Eu vou zoar com esse negócio, não tem jeito”, disse o brother, rindo. “Porque eu posso blefar com um monte de coisa pra ver a reação da galera”, completou.

O modelo, porém, deu uma dica para a miss. “To achando que será paredão triplo”, comentou.

Kamilla disse então que está com medo de ser indicada ao paredão.

“Se o galã indicar certo e a galera votar certo, não”, rebateu o paranaense.

Eliéser atendeu o Big Fone às 6h desta sexta-feira (22) e foi automaticamente enviado ao paredão.

Sua única chance de escapar da berlinda será interrompendo um cronômetro que será colocado às 12h no gramado da casa com uma contagem regressiva de 20 horas. Nesse caso, o modelo ganhará a imunidade e o direito de enviar alguém para o paredão.

O artigo "Se fosse você eu não falaria", aconselha Kamilla sobre Big Fone foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/22/se-fosse-voce-eu-nao-falaria-aconselha-kamilla-sobre-big-fone.htm

Deixe uma resposta