"Se eu voltar, a gente vai trocar chumbo", diz Anamara para Eliéser

Veja, "Se eu voltar, a gente vai trocar chumbo", diz Anamara para Eliéser confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução / Globo


    Anamara e Eliéser conversam no quarto brechó

    Anamara e Eliéser conversam no quarto brechó

No quarto brechó, Anamara e Eliéser conversam na madrugada deste sábado (26) sobre a indicação do modelo, que levou a baiana para o paredão surpresa.

“Não é possível isso. Você tinha liberdade para conversar comigo. Mas tudo bem, já estou no paredão mesmo”, disse Anamara sobre a justificativa do brother, que mirou na baiana devido a uma discussão após a sister chamá-lo de idiota no programa ao vivo.

“To falando bem reto pra você mesmo”, rebateu Eliéser.

“Mas eu achei que era isso. Por qual outro motivo você votaria em mim senão por isso?”, retrucou Anamara, que acreditava que a situação entre os dois já estava resolvida. Ao ouvir o modelo dizer que ainda não havia perdoado a baiana, Anamara disparou: “Então a gente vai ficar trocando chumbo se eu voltar”.

A baiana disse ainda que se sair não será pela briga com Eliéser, mas por mérito do seu oponente no paredão, o personal trainer Marcello.

“BBB Vai e Volta”

Anamara e Marcello estão em um “paredão pegadinha”, formado na noite desta sexta-feira (25). A baiana foi indicada pelo líder, Eliéser, e o carioca, pela casa.

O público vai decidir quem deve sair da casa no sábado, assistir ao programa de fora por 24 horas e voltar como líder para a formação do verdadeiro paredão no domingo.

Entre sábado e domingo, o escolhido ficará confinado em um quarto com um telão, onde verá o que acontece na casa.


O artigo "Se eu voltar, a gente vai trocar chumbo", diz Anamara para Eliéser foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/26/se-eu-voltar-a-gente-vai-trocar-chumbo-diz-anamara-para-elieser.htm

Deixe uma resposta