"Se eu chegar chegando, ele vai", diz Fani sobre Eliéser

Veja, "Se eu chegar chegando, ele vai", diz Fani sobre Eliéser confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/TV Globo


    Fani e Natália conversam sobre homens da casa do "BBB13"

    Fani e Natália conversam sobre homens da casa do “BBB13”

Natália e Fani conversaram na manhã desta segunda-feira (21) sobre os homens da casa do “BBB13”. Fani confessou à gaúcha seu interesse por Eliéser: “Eu acho que se eu chegar chegando, ele vai”. Natália riu.

“Você não está entendendo, Nati”, ressaltou Fani sobre a vontade que tem de ficar com o agrônomo. “Mas eu não quero romance, quero me divertir”, disse ela. A atriz ainda disse que, na última festa, depois de beber muito, ela foi procurar um lugar para dormir e encontrou Eliéser. “Estava fofinho, sem maldade, dormi de conchinha. Em dez minutos eu estava com um calor.”

Fani também declarou que curtiu André desde o início, mas que ele já estava comprometido com Fernanda.

A gaúcha disse que não quer arranjar confusão dentro da casa.”Não quero brigar por homem dentro dessa casa”. Nati estava comprometida fora do programa, mas, depois de uma indireta do apresentador Pedro Bial na noite de domingo, ela acredita estar solteira.

As duas concordaram que não vale a pena investir em Yuri, porque ele fica “dando mole” para todo mundo.

Fani ressaltou: “Quero ficar com alguém para somar, não para complicar.”

Nati diz que o personal Marcello é o mais bonito da casa, ao que Fani respondeu: “Eu acho que é igual ao Eliéser, mas a gente já se acostumou com ele.”

Confira fotos desta segunda na casa.


O artigo "Se eu chegar chegando, ele vai", diz Fani sobre Eliéser foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/21/se-eu-chegar-chegando-ele-vai-diz-fani-sobre-elieser.htm

Deixe uma resposta