Roberto Carlos pede e música "Esse Cara Sou Eu" é retirada do "BBB13"

Veja, Roberto Carlos pede e música "Esse Cara Sou Eu" é retirada do "BBB13" confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Orlando Oliveira/ AgNews


    Roberto Carlos não quis ver sua música interpretada por outro artista no "BBB13"

    Roberto Carlos não quis ver sua música interpretada por outro artista no “BBB13”

O cantor Roberto Carlos pediu para retirarem a música hit “Esse Cara Sou Eu”, interpretada pelo Aviões do Forró, alegando que a banda não tem os direitos autorais da canção.

Em um VT exibido no primeiro paredão desta edição, no dia 15 de janeiro, a produção usou a música do rei interpretada pelo Aviões do Forró para contar a história do veterano Dhomini nesta edição.

“Grande campeão do ‘BBB3’, Dhomini vem mostrando que não venceu por acaso. Será que ele é mesmo o cara?”, perguntou Bial antes da exibição do VT. Uma semana depois, o goiano foi eliminado da atração com 54% dos votos, em disputa com Anamara.

O UOL apurou com a Central Globo de Comunicação que a emissora recebeu o pedido do escritório de Roberto Carlos e retirou a música do VT, mas manteve o vídeo no site oficial do programa.

Em contrapartida, não houve restrição para o uso da canção, cantada por ele mesmo, durante o reality.

Veja mais fotos do “BBB13” nesta quinta-feira:


O artigo Roberto Carlos pede e música "Esse Cara Sou Eu" é retirada do "BBB13" foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/24/roberto-carlos-pede-e-musica-esse-cara-sou-eu-e-retirada-do-bbb13.htm

Deixe uma resposta