Rafael Ilha se revolta contra Aloísio Chulapa: "Sujo, covarde, traidor"

Veja, Rafael Ilha se revolta contra Aloísio Chulapa: "Sujo, covarde, traidor" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Em conversa com Caique Aguiar na noite desta segunda-feira (22), Rafael Ilha se revoltou com Aloísio Chulapa, e chamou o ex-jogador de “sujo, covarde e traidor”. A transmissão 24h não mostrou como começou a conversa, mas quando as câmeras se voltaram para Rafael o peão estava andando inquieto pelo quarto sem conseguir se conter.

“Eu só queria muito que fosse feita a justiça. Não acho justo uma pessoa como ele permanecer no jogo. Só como, bebe, dorme. faz as mesmas piadas há não sei quantos dias. Ele traiu o grupo todo, foi covarde ao não assumir. que falava mal do João, da Catia. Não acho justo uma pessoa dessa, com esse comportamento, com esse caráter, permanecer aqui dentro. Sujo, covarde, traidor. É isso que ele vai continuar sendo aqui”, disparou Rafael Ilha.

Caique apenas observou a cena e ouviu o peão, mas preferiu não se manifestar e logo saiu do quarto e retornou para a academia ao lado de Fernanda Lacerda.

O artigo Rafael Ilha se revolta contra Aloísio Chulapa: "Sujo, covarde, traidor" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/22/rafael-ilha-se-revolta-contra-aloisio-chulapa-sujo-covarde-traidor.htm

Deixe uma resposta