Rafa Brites diz que irmã foi agredida ao sair de votação: "Nada justifica"

Veja, Rafa Brites diz que irmã foi agredida ao sair de votação: "Nada justifica" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Rafa Brites usou as redes socias nesta segunda-feira (29) para desabafar a respeito de um incidente que teria acontecido com a irmã, Gabriela Brites. Segundo a apresentadora, Gabi foi agredida ao sair da votação, por um eleitor do candidato Jair Bolsonaro. Quando soube do ocorrido, ela publicou parte da conversa nas redes sociais. 

“Só para esclarecer, este print que vocês acabaram de ver aí, não foi com a prima da vizinha ou chegou por whatsapp. Não, não. Foi com a minha irmã. A minha irmã apanhou ontem, em São Paulo. E ela apanhou, porque um cara, que inclusive estava com a família, passou e falou: ‘Bolsonaro 17, vamos acabar com todos os veados (sic) e todos os pretos’. Foi isso que minha irmã ouviu antes de apanhar”, desabafou Rafa, visivelmente triste no vídeo. “Nada justifica”.

Rafa continuou com o desabafo: “A gente precisa colocar fim nessa onda de ódio. A gente precisa defender essas pessoas que estão sofrendo agressões. Este não é o caminho, não é assim que o Brasil vai acabar com a corrupção, com falta de escolas, hospitais. Então, se você não concorda com nada disso, está na hora de se mexer para defender essas pessoas, porque elas estão sofrendo muito”, finalizou.

O artigo Rafa Brites diz que irmã foi agredida ao sair de votação: "Nada justifica" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/29/rafa-brites-diz-que-irma-foi-agredida-ao-sair-de-votacao-nada-justifica.htm

Deixe uma resposta