Prova da comida divide "BBB13" em fartura e xepa

Veja, Prova da comida divide "BBB13" em fartura e xepa confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Grupo amarelo vence a prova fica com fartura

    Grupo amarelo vence a prova fica com fartura

Os participantes do “BBB13” foram acordados na manhã deste domingo (27) para realizar a prova da comida. Yuri, Eliéser, Natália, Aslan, Nasser e Fani terão fartura durante a semana, enquanto André, Ivan, Kamilla, Andressa, Fernanda e Marien terão que suportar a xepa.

O grupo amarelo, vencedor, ganhou mil estalecas e pôde escolher onde prefere morar. Eles se decidiram pela parte de baixo da casa, no quarto biblioteca. O time laranja ganhou apenas 300 estalecas e vai dormir no quarto brechó. Ao voltar para casa, eles já teriam que dividir a comida do fim de semana.

Prova

Os brothers, em roupas de banho, foram divididos em dois grupos. Um ganharia comida farta para a semana enquanto o outro teria que se contentar com a xepa, ou seja, com escassa alimentação.

O grupos se dividiram assim:

Grupo laranja: André, Ivan, Kamilla, Andressa, Fernanda e Marien.

Grupo amarelo: Yuri, Eliéser, Natália, Aslan, Nasser e Fani.

Eles tiveram que escolher alguém para sair da prova. Marcello se candidatou a sair e ficaram seis para cada lado.

Cada equipe recebeu um conjunto de panelas, dentro das quais havia a indicação de um objeto de cozinha ou um alimento. Em seguida, os participantes teriam que encontrar esse objeto no percurso que incluía uma piscina de óleo e um tanque de farinha. O grupo mais rápido seria o campeão.

André e Yuri foram os primeiros a competir. André saiu na frente e Marien foi em seguida. Com o retorno dela, Kamilla seguiu a prova. Ivan partiu então para o tanque, enquanto Yuri continuava tentando encontrar o seu objeto.

Yuri encontrou o garfo e Aslan partiu para a prova, encontrando o prato logo em seguida. Natália prosseguiu e encontrou uma faca, deixando Ivan no tanque. Nasser, do grupo amarelo, encontrou seu objeto, e Fernanda também. Eliéser e Andressa eram os últimos disputando a prova, e o brother encontrou seu objeto antes, dando vitória ao time amarelo.

Confira fotos da prova.


O artigo Prova da comida divide "BBB13" em fartura e xepa foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/27/prova-da-comida-divide-bbb13-em-fartura-e-xepa.htm

Deixe uma resposta