Prestes a virar pastor, marido de Perlla nega traição: "Não beijou ninguém"

Veja, Prestes a virar pastor, marido de Perlla nega traição: "Não beijou ninguém" confira também tudo o que acontece no BBB13.

O música Cássio Castilhol, casado com Perlla desde 2011,  acredita que a mulher será eliminada nesta roça, enfrentada com Rafael Ilha. “Acho que ela não escapa porque o povo gosta de barraco. O Rafael faz mais confusão que ela. Por isso acho que nessa roça o Rafael fica”.

Ele acredita que, ao entregar uma peça que faltava para Luane se tornar fazendeira na prova, Perlla jogou mal.  “Com relação em entregar o chapéu para a Luane, ela foi muito generosa, porém achei a atitude muito precipitada porque aquilo ali não é um amigo oculto, é um reality show que vale R$ 1,5 milhão”

Evangélico, Cássio se prepara para virar pastor em breve e ficou incomodado quando apontaram que a mulher teria se envolvido com Chulapa no confinamento.

No dia 6, Leo Stronda relatou um clima entre os peões após a festa Gelo.  “A Perlla ficou de biquíni na cama dançando com o bundão balançando e o Chulapa já veio. Ele a agarrou, os dois ficaram rolando na cama e caíram no chão juntos. A Perlla tava mamada também. Ele ficou: ‘Meu deus, que bundão'”, disse Stronda.

“Assisti tudo da Perlla até hoje ali dentro, embora quando está bêbada, ela faz coisas que me deixam chateado, ela não me traiu. Não dormiu com ninguém e não beijou ninguém, eu assisto tudo. As pessoas são covardes com o celular na mão e criam, falam o que querem”, disse Cássio ao UOL.

Recentemente, o músico apagou as fotos da cantora do Instagram e explicou o motivo: “Em cada foto tinham 234 comentários insultando e xingando ela”.

Ele confirmou que um dos motivos da cantora ter topado entrar no reality foi para, caso vença o programa, pague uma dívída judicial com o ex-empresário, por quebra de contrato, que já ultrapassa R$ 1 milhão. “Nunca apoiei antes a ida dela para a ‘A Fazenda’, mas esse ano apoiei. Ela foi também para isso [tentar pagar essa dívida], mas não só por esse motivo”.

Mãe de Pérola, 6 anos, e Pietra, 5, o marido diz que as meninas matam as saudades dela pela TV. “Estão sentindo bastante falta pois são apegadas à mãe”.

O artigo Prestes a virar pastor, marido de Perlla nega traição: "Não beijou ninguém" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/17/marido-de-perlla-diz-que-nao-gosta-de-ve-la-bebada-ela-nao-me-traiu.htm

Deixe uma resposta