"Perdi uma parte de mim", diz Fernanda sobre André

Veja, "Perdi uma parte de mim", diz Fernanda sobre André confira também tudo o que acontece no BBB13.




Depois de um paredão de casal, em que André foi eliminado com 74,87%. Fernanda caiu no choro e lamentou a saída de seu “príncipe”. 

“Perdi uma parte de mim”, afirma a advogada aos prantos. Andressa, Nasser e Natália tentaram consolar a amiga com mensagens positivas. “Hoje vai ser bem difícil, mas daqui seis dias vocês estarão juntos. Tem muita coisa para você lutar. Processa a informação.  Tem só nós quatro, não tem mais ninguém na casa. Respira vai”, pede o gaúcho. 

“Eu sei, mas eu não queria que ele fosse embora. A gente prometeu que ia sair junto. Sinto a dor de ter perdido uma pessoa que estava comigo 24h do dia comigo, até quando eu estava me maquiando”, diz Fernanda.

“Eu tinha tanta admiração por ele, e ele tinha tanta admiração por mim, que eu olhava para ele e falava: ‘você vai ficar. E ele olhava para mim e falava: você vai ficar, entendeu’? Meu reino encantado acabou”, continua Fernanda.

“Acabou nada, seu príncipe está te esperando lá fora. Agora estou sozinha”, diz a mineira aos prantos. “O mundo não acaba quando você sai por aquela porta”, avisa Andressa. 

“Você não está sozinha, nós estamos aqui”, afirmam Andressa, Nasser e Natália.

Eliminação

O brother disputou seu primeiro paredão com a namorada, Fernanda, que teve 25,13% da votação. Os dois sofreram com a berlinda e choraram muito desde o último domingo.

Antes do anúncio da eliminação, Bial perguntou a Fernanda se ela sempre foi uma menina que gostou de príncipes e princesas. “Sempre fui muito romântica, Bial”, respondeu.

A André, o apresentador perguntou quando cedeu aos encantos de sua princesa. “Eu já falei isso para ela, foi um sentimento verdadeiro. Independente de tudo, teve um momento que nossa amizade prevaleceu”, declarou o brother.

Bial também comparou o paredão desta noite ao de Iris e Alemão, no “BBB7”, quando o casal foi separado pela eliminação da sister.


O artigo "Perdi uma parte de mim", diz Fernanda sobre André foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/19/perdi-uma-parte-de-mim-diz-fernanda-sobre-andre.htm

Deixe uma resposta