Peões acusam Catia de escutar atrás da porta e Nadja dispara: "Safada"

Veja, Peões acusam Catia de escutar atrás da porta e Nadja dispara: "Safada" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Na tarde desta quarta-feira (10), Caique Aguiar, Fernanda Lacerda, Rafael Ilha, Nadja Pessoa e Evandro Santo conversavam sobre estratégia de jogo quando perceberam uma presença atrás da porta. O humorista foi verificar e afirmou que era Catia Paganote quem escutava a conversa dos peões.

Ao saber da informação, Nadja gritou: “Fofoqueira”. “Ouvindo atrás da porta, que feio, fofoqueira, safada. Tô passada, ela saiu correndo, que coisa feia, que podre”, continuou a empresária, fazendo cara de surpresa.

A recifense ainda elogiou Santo. “Que coisa feia cara, amigo você é muito ligado, eu só observo também. Eu tô aprendendo contigo”, finalizou. Apesar de Evandro ter confirmado que era Catia e que a peoa saiu correndo quando ele abriu a porta, as câmeras da transmissão 24 horas não mostraram se era realmente a ex-paquita.

O artigo Peões acusam Catia de escutar atrás da porta e Nadja dispara: "Safada" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/10/peoes-acusam-catia-de-escutar-atras-da-porta-e-nadja-dispara-safada.htm

Deixe uma resposta