"Parece que ele não gosta de mim", reclama Fernanda sobre André

Veja, "Parece que ele não gosta de mim", reclama Fernanda sobre André confira também tudo o que acontece no BBB13.




Ainda brigada com André, Fernanda procurou Yuri na tarde desta segunda-feira (4) para desabafar sobre seu relacionamento com o capixaba, que acabou após ela ter jogado um copo d’água nele durante a última festa.

A advogada disse para Yuri que estava arrependida por ter agido impulsivamente, mas que tanto ela como André só discutiam o que era importante nas festas.  “Ele é uma pessoa muito contida. Então parecia que a gente deixava para falar tudo nas festas, depois que bebeu. E isso nunca vai prestar, nem aqui nem lá fora”.


Ela ainda confessou estar se sentindo mal pela forma como André estava tratando ela após o ocorrido. “Eu estou sofrendo muito porque ele não está falando comigo. Já é difícil quando você tem problema com alguém, imagina quando você gosta da pessoa”, reclamou.

O fato do brother não tê-la perdoado ainda também foi criticado por Fernanda, que disse já ter feito o mesmo por ele. “Quando eu gosto, eu tenho capacidade de sentar, compreender e perdoar. E ele não fez isso. O fato de ele não ter perdoado faz parecer que ele não gosta de mim”.

Yuri então prometeu à sister que conversaria com André para eles se acertarem. “Vou falar com ele e vocês vão ficar de boa. Ele vai voltar a olhar no seu olho e ter uma conversa com você”, afirmou.

O artigo "Parece que ele não gosta de mim", reclama Fernanda sobre André foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/04/parece-que-ele-nao-gosta-de-mim-reclama-fernanda-sobre-andre.htm

Deixe uma resposta