Pai de Marien diz que filha não teve ciúme de Eliéser e Kamilla

Veja, Pai de Marien diz que filha não teve ciúme de Eliéser e Kamilla confira também tudo o que acontece no BBB13.




O artista plástico espanhol Carlos Carretero, pai da emparedada Marien, disse com exclusividade para o UOL que a filha nunca teve ciúme do relacionamento entre o veterano Eliéser e a novata Kamilla e “que ela está aprendendo com os tapas que leva no programa”.

“Tenho certeza que ela não ficou com ciúmes do Eliéser e da Kamilla. O que ela tem com ele é carinho, nada mais sério que isto. Este comportamento é o mesmo que ela tem com os amigos fora da casa, sem maldade nenhuma”, disse Carlos. “Com os namorados que ela teve foi diferente, outro sentimento”, continuou.

O pai de Marien chegou no começo da tarde desta terça-feira (12) ao Rio de Janeiro, acompanhado de outros familiares, para assistir ao vivo o paredão que acontece durante a noite.

Ele revelou que está acompanhando a enquete realizada pelo UOL e que torce por uma final feliz no paredão até a noite. Em tempo: no começo da tarde desta terça, Marien seria eliminada pelo público do UOL do “BBB13” com pouco mais de 50%. Eliéser contabiliza, até o momento, 42% dos votos. E Fernanda mantém-se com 7%.

“Ele não deu tapas em ninguém dentro da casa. Pelo contrário, está aprendendo com os tapas que está levando. Faz parte do jogo”, contou.

Caso permaneça no reality, Carlos aconselharia a filha a continuar sendo quem ela é dentro da casa.

“Acho que ela não tem que mudar nada. Ela é correta e autêntica. Os comentários que ela fez para os outros participantes foram os mesmos que todo mundo faz dentro da casa. Não tem nada de mais”, afirmou.

Questionado em como se sente ao ver a filha chorando pelos cantos da casa, Carlos Carretero disse que lamenta não poder estar por perto.

“Dá uma vontade grande de consolá-la”, contou.

O artigo Pai de Marien diz que filha não teve ciúme de Eliéser e Kamilla foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/12/pai-de-marien-diz-que-filha-nao-teve-ciume-de-elieser-e-kamilla.htm

Deixe uma resposta