"Pago muito de apaixonada?", pergunta Fernanda para Andressa e Nasser

Veja, "Pago muito de apaixonada?", pergunta Fernanda para Andressa e Nasser confira também tudo o que acontece no BBB13.




Ainda pensativa sobre a discussão que teve com André, Fernanda resolveu pedir a opinião de Andressa e Nasser sobre seu relacionamento com o capixaba e também quis saber se estava “pagando de apaixonada”.

“Eu ainda não falei tudo o que queria para o André, mas por conta da prova do líder nesta noite (14) resolvi não ficar discutindo”, disse Fernanda.

Andressa e Nasser aconselharam a sister a falar com o brother ainda hoje. “Se você explicar direitinho para ele, não acho que vocês irão brigar. Não tem hora certa na altura do campeonato para conversar”, opinou Nasser.

“Como ele sabe que eu gosto muito dele, ele se sente na liberdade de fazer várias coisas que não são legais para mim. Eu pago muito de apaixonada?”, perguntou.

Nasser afirmou que não, já Andressa aproveitou o momento para dar um sermão na amiga e aconselhá-la a ficar mais contida nas festas. Nas comemorações, a mineira costuma dançar com os meninos, rebolar e beber em excesso. “É visível que você gosta muito dele, até um burro vê. Você não consegue ignorá-lo. Ontem na festa você toda hora o beijava”, afirmou a paranaense.

“Tenho medo de estar passando por cara de paçoca de minhoca”, desabafou Fernanda, que teve um início de relação bem turbulenta com André.

Sobre suas brincadeiras e danças sensuais nas festas, Fernanda disse que age por impulso, por pura adrenalina. “Tudo tem limite, amiga. Você precisa desacelerar um pouco. Não deixar de brincar com as pessoas, mas desacelerar. Você é terrível”, disparou Andressa.

Fernanda concordou e disse que será mais contida nas festas. “Eu vou fazer assim: sem bebidas, sem drinks, em qualquer parte do corpo. Sem molhar a pista. Dançar com o gato educadamente. Não vou dançar até o chão com mais ninguém, nem com você [Nasser], senão ele não vai gostar”, prometeu Fernanda. 

Nasser também relembrou o episódio da cerveja, em que a mineira jogou o líquido em seu rosto e afirmou que não levou a sério porque também estava bêbado. “É verdade, ontem o André me deu várias broncas, ficava dizendo – “Fernanda não faz isso; Fernanda vem aqui”, relembrou a sister.


O artigo "Pago muito de apaixonada?", pergunta Fernanda para Andressa e Nasser foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/14/pago-muito-de-apaixonada-pergunta-fernanda-para-andressa-e-nasser.htm

Deixe uma resposta