"Ontem a noite foi babado, confusão e gritaria", afirma Andressa

Veja, "Ontem a noite foi babado, confusão e gritaria", afirma Andressa confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Fernanda e Andressa conversaram sobre a festa

    Fernanda e Andressa conversaram sobre a festa

Andressa e Fernanda, acordadas na manhã desta quinta-feira (31) enquanto os outros participantes do “BBB13” dormiam, conversaram sobre a festa Hipnose, que aconteceu nesta madrugada e teve show da banda RPM.

Fernanda perguntou: “E ontem, amiga, você viu?”

A paranaense respondeu, rindo: “Ontem a noite foi babado, confusão e gritaria”. As duas riram e decidiram voltar a dormir.

A festa começou animada, e os casais da casa estavam em clima de romance: Nasser e Andressa, Fernanda e André e Yuri e Natália.

Durante a madrugada, no entanto, depois de tentar tirar a cueca de Eliéser junto com Marien, Natália causou a fúria de Yuri. Nati e Marien também discutiram por causa do acontecido, bêbadas. 

Poucos minutos após o começo da briga entre Natália e Yuri, a hashtag “PintoDoEli” chegou a ficar em terceiro lugar nas principais citações do Twitter no Brasil.

Fernanda resolveu discutir a relação com André e pediu para que o brother dissesse que a amava. A advogada demonstrou ciúmes do brother após comentário do vocalista Paulo Ricardo, da banda RPM. “O príncipe é só meu”, afirmou a loira.

Confira fotos da festa Hipnose desta madrugada.

O artigo "Ontem a noite foi babado, confusão e gritaria", afirma Andressa foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/31/ontem-a-noite-foi-babado-confusao-e-gritaria-afirma-andressa.htm

Deixe uma resposta