"O que me deixou chateado foi o engano total", diz Marcello

Veja, "O que me deixou chateado foi o engano total", diz Marcello confira também tudo o que acontece no BBB13.




Marcello e Nasser conversaram na manhã desta terça-feira (5) sobre os desentendimentos do personal com Yuri e Eliéser. Na segunda, o carioca pediu satisfações dos votos dos veteranos após ser emparedado com quatro indicações.

“Eu não busquei a conversa para ter um desentendimento. Busquei para ter uma explicação. O desentendimento aconteceu pelas pessoas. O que me deixou chateado foi o engano total”, explicou Marcello.

“Você conversou com uma pessoa e, como eles estão em grupo, eles comentam uns com os outros. E quando comentam, as coisas podem ficar maiores”, salientou Nasser.

Marcello disse que ficou chateado porque acreditava que os dois eram seus amigos. “Eu achei que fossem pessoas mais próximas com quem eu pudesse conversar.”

“São pessoas que automaticamente se protegem”, argumentou o gaúcho.

Marcello concordou: “Agora dá pra ver. Tem pessoas aqui que eu nem imaginei em conversar. Mas eles dois, eu não imaginava que ia ser assim.”

Brigas

Marcello chamou primeiro Yuri para conversar. O lutador afirmou que não dava explicações sobre seus votos e, após insistência de Marcello, Yuri disse que a cara de mau do personal não o assustava.

Quando Marcello resolveu pedir satisfações sobre o voto a Eliéser, os dois acabaram discutindo e se xingando. À noite, após jogo da discórdia, os dois voltaram a discutir.

O artigo "O que me deixou chateado foi o engano total", diz Marcello foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/05/o-que-me-deixou-chateado-foi-o-engano-total-diz-marcello.htm

Deixe uma resposta