"O público prefere gente do bem no BBB", diz ex-brother Jonas Sulzbach

Veja, "O público prefere gente do bem no BBB", diz ex-brother Jonas Sulzbach confira também tudo o que acontece no BBB13.




Em entrevista ao UOL Vê TV desta quarta (30), o ex-BBB Jonas Sulzbach relembrou sua participação no “BBB12” e fez suas observações sobre o reality em exibição. Segundo o modelo, considerado o “mocinho” de sua edição, o público não gosta de gente polêmica. “De uma forma geral, acredito que o brasileiro prefere gente do bem”, analisou. 

Sobre a atual edição, Jonas revelou que conhece Kamilla de um concurso de Miss. Embora a beldade esteja sendo criticada pelos colegas por cantar o tempo todo, o gaúcho afirma que está torcendo pela modelo. “Ela é a única pessoa que conheço, não tenho como não torcer por ela”.

Ao final da entrevista, Jonas comentou sobre o vídeo íntimo dele que vazou na Internet enquanto  estava na casa. A princípio, ele conta que ficou preocupado com o episódio, mas depois de perceber que sua imagem não ficou tão arranhada, brincou: “Se por um lado eu perdi público, por outro, ganhei”. 

O artigo "O público prefere gente do bem no BBB", diz ex-brother Jonas Sulzbach foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/30/o-publico-prefere-gente-do-bem-no-bbb-diz-ex-brother-jonas-sulzbach.htm

Deixe uma resposta