"Nem todos os dias serão lua de mel", diz Fernanda para André

Veja, "Nem todos os dias serão lua de mel", diz Fernanda para André confira também tudo o que acontece no BBB13.




Discussão na realeza! Fernanda e André travaram uma áspera discussão na cozinha durante o almoço. O motivo foi o tratamento que os dois devem dar um ao outro.

Fernanda chamou o “príncipe” para conversar, pois não estava feliz com o tratamento que estava recebendo do amado.

“Porque está de mal de mim? Vai ficar de mal comigo até domingo? E eu vou ter que ficar dançando na sua frente e você de mal?”, questionou Fernanda.

“Não estou de mal de você. Você que quer ficar com suas amigas e não dá atenção para mim”, respondeu André.

No dia anterior, André ficou bravo com a sister porque ela o acordou no quarto, convidando-o para malhar na academia. Mas Fani entrou no quarto e quis conversar com Fernanda. O brother, então, foi deixado de lado e se irritou com a situação.

“As princesas do Brasil devem estar bravas com ele. Por isto está nervoso”, contou Fernanda para Andressa, que passava pela sala, deixando André ainda mais revoltado.

“Não estou cobrando nada. Só falando que você reclama de mim. Se não der atenção pra você também, não reclame”, respondeu.

Andressa tentou amenizar a briga. “Calma, gente. Não precisam se exaltar”, disse.

“Não preciso estar o tempo todo do seu lado para provar que gosto de você”, afirmou Fernanda.

André fez um sinal negativo com a cabeça, explicou seu ponto de vista na situação e disse que faria o mesmo com a sister, de “ignorá-la”.

“Eu tenho que te entender e você não precisa me entender. Não dá pra entender”, disse André.

“Entenda que nem todos os dias serão lua de mel”, finalizou a sister.

O artigo "Nem todos os dias serão lua de mel", diz Fernanda para André foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/02/nem-todos-os-dias-serao-lua-de-mel-diz-fernanda-para-andre.htm

Deixe uma resposta