Natália não se conforma por não ter bebida em festa e culpa Kamilla

Veja, Natália não se conforma por não ter bebida em festa e culpa Kamilla confira também tudo o que acontece no BBB13.




A veterana participante do “BBB13”, Natália Casassola, ainda não se conformou com a falta de bebida alcoólica na festa “Circo Mágico” na noite deste sábado (23). A gaúcha permaneceu sentada num canto do jardim, em companhia de Nasser e Anamara, e culpou Kamilla pela falta dos bons drinques.

“Eu estou com uma vontade que ela venha me perguntar por que é que eu estou aqui sentada”, disse Natália para Nasser.

Eliéser, que conseguiu uma folga do castigo do monstro e não está acorrentado a Natália, chamou a sister para dançar na pista com ele, em vão.

“Não, não tem bebida, eu não danço”, respondeu a gaúcha.

Nasser aproveitou o descontentamento da falta de bebidas por parte da loira e emendou um comentário. “Ela [Kamilla] nunca vai assumir”, contou o gaúcho. “Porque na cabeça dela a culpa não é dela. Eu falei com ela sobre isso hoje”.

“Não é culpa dela?”, perguntou Natália, visivelmente incomodada com a situação.

Mais cedo, o ex-namorado de Kamilla dentro da casa, Eliéser, defendeu a novata. “Eu quero dizer é que vocês não podem crucificar a menina”.

O artigo Natália não se conforma por não ter bebida em festa e culpa Kamilla foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/24/natalia-nao-se-conforma-por-nao-ter-bebida-em-festa-e-culpa-kamilla.htm

Deixe uma resposta