Natalia, Fernanda e Marien detonam homens da casa

Veja, Natalia, Fernanda e Marien detonam homens da casa confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Natalia, Fernanda e Marien conversam sobre os homens da casa

    Natalia, Fernanda e Marien conversam sobre os homens da casa

Sentadas na varanda, esperando passar o efeito das bebidas, Natalia, Fernanda e Marien aproveitaram para criticar a postura dos homens dentro do confinamento.

“O Yuri e o príncipe [André] viraram um casal na casa. Só sabem malhar e comer proteína”, disse Fernanda. O mesmo coro foi seguido por Natalia.

“Eles ficam o dia inteiro malhando, se olhando no espelho, falando que o braço do outro cresceu, que o pinto endureceu…”, brincou Nati.

Mesmo sem ter ficado com nenhum homem na casa, Marien também criticou a postura do time masculino.

“Gosto de homem safado e que gosta de mulher de verdade”, afirmou Marien. “Não pegaria ninguém, pois é todo mundo desfocado”.

Já Natalia contou “que gosta de homem com H”, dando a entender que não tem ninguém na casa com tais características.

A mineira Fernanda disse que se apaixonou pelo capixaba André, e lamentou que o mesmo não tenha acontecido com Natalia e Yuri.

De volta à pista de dança, Fernanda contou para seu “príncipe” que havia falado mal dele para as meninas e fez uma pergunta inusitada:

“Posso ser a mulher da relação a partir de agora?”, brincou. “Você só sabe malhar e não olha para mim. Assim você me cansa”.

Veja mais fotos da festa Saloon:


O artigo Natalia, Fernanda e Marien detonam homens da casa foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/27/natalia-fernanda-e-marien-detonam-homens-da-casa.htm

Deixe uma resposta