Natália diz que está sendo "massacrada" por Fani

Veja, Natália diz que está sendo "massacrada" por Fani confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Natália reclama das atitudes de Fani para Anamara

    Natália reclama das atitudes de Fani para Anamara

Natália procurou Anamara para desabafar sobre Fani na noite desta terça-feira (19). A gaúcha disse que estava cansada de brigar com a modelo na xepa.

Segundo ela, Fani, que reclamou de um bolo na segunda, veio brigar por causa de uma xícara de água colocada no arroz por Andressa. “Ela veio gritando para cima de mim. E você sabe como é o gritar da Fani, com dedo e tudo. Aí veio a Andressa, falou que era ela quem tinha colocado a xícara e ela disse ‘você tudo bem’”.

“Eu estou de saco cheio da Fani. São duas noites seguidas que ela me coloca para chorar a base de grito. Ela está me massacrando lá sozinha”, completou Natália, acrescentando que era mais fácil lidar com a loira quando Anamara também estava presente: “Quando estávamos nós duas, uma levava a outra”.

A modelo ainda se queixou de Fani nunca pedir desculpas a ela. “Ela estoura com todo mundo, pede desculpas para todo mundo, menos para mim, porque eu sou amiga. Ela ainda está pensando que é a coisa do Nasser, mas o problema é o tratamento dela comigo”, explicou, referindo-se à briga protagonizada por Fani depois de ter recebido voto de Nasser no paredão.

Aconselhada por Anamara a falar com Fani, Natália disse que não procuraria a sister: “Eu não vou falar com a Fani. Eu estou com medo de conversar com a Fani, amiga. Ela não está com um pingo de consideração comigo”.

O artigo Natália diz que está sendo "massacrada" por Fani foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/19/natalia-diz-que-esta-sendo-massacrada-por-fani.htm

Deixe uma resposta