Natália diz para Anamara que estava infeliz com Yuri

Veja, Natália diz para Anamara que estava infeliz com Yuri confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução / Globo


    Natália e Anamara conversam no quarto do líder

    Natália e Anamara conversam no quarto do líder

No quarto do líder, Natália conversa com Anamara sobre seu relacionamento com Yuri. Depois de assistir às imagens do casal na festa Saloon, na noite de sábado (26), Anamara revelou para o brother que apoia o fim do relacionamento entre os dois. Natália então explicou o motivo da sua falta de interesse pelo brother.

“Você viu a cena da festa, de uma coisa que já estava concluída na minha cabeça. Você não pegou há dois dias atrás, como eu estava me incomodando com o relacionamento, que eu não estava satisfeita”, revelou a gaúcha. “As pessoas lá de fora já sabiam que eu não iria mais ficar com o Yuri”, continuou a modelo, dizendo que entre outras coisas, Yuri fazia muitos comentários machistas.

A sister também explicou para Anamara que se sentiu mal logo após a falsa eliminação da baiana e que ela e Fani prometeram que iriam se divertir durante a festa para esquecer a tristeza pela saída da amiga.

Natália então continuou a falar sobre Yuri: “Você e a Fani aqui são as minhas melhores amigas, mas você não me deixava falar porque era a favor do nosso relacionamento. Então eu corri pra outras pessoas”, disse a gaúcha.

“Mas precisava dar tantas patadas?”, rebateu Anamara, com relação ao comportamento da modelo com o lutador de muay thai durante a festa.

Natália se justificou dizendo que há dias estava aborrecida com o comportamento de Yuri e que o álcool em excesso pode ter colaborado para tornar suas atitudes mais agressivas.

Anamara entendeu a posição da gaúcha e as duas continuaram a conversar depois da chegada de Fani ao quarto.


O artigo Natália diz para Anamara que estava infeliz com Yuri foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/28/natalia-diz-para-anamara-que-estava-infeliz-com-yuri.htm

Deixe uma resposta