Natália diz a Yuri que eles têm de dormir em camas separadas

Veja, Natália diz a Yuri que eles têm de dormir em camas separadas confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Natália diz que os seus pais são bravos

    Natália diz que os seus pais são bravos

Natália afirmou a Yuri no hora do almoço que eles não podem fazer nada suspeito embaixo do edredom porque seus pais são muito bravos. “A gente não pode dormir junto. Vão pensar que estamos fazendo coisas e não estamos.”

“Se a minha mãe vir, vai ficar muito brava. E meu pai então!”, exclamou a gaúcha.

“É o que você quer?”, questionou Yuri. “É o que tem que ser. Eu acho melhor a gente dormir em camas separadas pra você não se queimar com toda a minha família. Se você quer me encontrar lá fora, tem que ser”, respondeu Nati.

Yuri rebateu: “E você vai dormir com outro homem?”

“Claro que não, vou dormir com a Fani, seu louco.”

O lutador fingiu que estava emburrado, mas logo em seguido abraçou e beijou Nati.

Yuri e Natália

Separados desde a festa Saloon, realizada no último sábado (26), a gaúcha e o lutador resolveram selar a paz, sem dizer uma palavra, na tarde de segunda-feira.

Durante a festa, realizada no último sábado (26), Yuri havia ficado bravo por Natália ficar fugindo dos beijos dele. Disse, ainda, que não tentaria levar o relacionamento adiante para não perder o foco no jogo.

Na tarde de segunda-feira, Natália também havia reclamado que o lutador não estava olhando na cara dela e que estava infeliz com Yuri dentro da casa.

Confira fotos desta terça na casa vigiada.

O artigo Natália diz a Yuri que eles têm de dormir em camas separadas foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/29/natalia-diz-a-yuri-que-eles-tem-de-dormir-em-camas-separadas.htm

Deixe uma resposta