Natália chora após saída de Marien

Veja, Natália chora após saída de Marien confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução / Globo


    Natália chora ao lembrar de Marien

    Natália chora ao lembrar de Marien

No quarto Biblioteca, Natália chorou após a saída de Marien, na madrugada desta quarta-feira (13). A mineira foi eliminada com 51% dos votos no segundo paredão triplo do “BBB13”.

“Ela sempre estava atrás de mim o dia inteiro. Eu até brincava que tinha que sair escondido pra ela não perceber”, lamentou a gaúcha.

O professor Ivan, que mais cedo teve que consolar Andressa pelo mesmo motivo, disse que também sente a falta da bailarina de flamenco.

“Eu falei que se ela saísse sairia um pedaço de mim junto e saiu mesmo”, comentou. “Ai Nat, vai ser esquisito só você nessa cama aqui. Mas o que a gente vai fazer? A gente já viu gente querida ir embora”, continuou. “Ficar triste é coisa que acontece, não tem como lutar muito contra. O jogo continua”.

“Eu vim com um objetivo, só que estou um pouco sentida”, explicou a modelo. “Cada dia que passa a gente fica mais apegada às pessoas e quando sai dói mais e mais”, completou.

Natália lamentou, dizendo que sentiu um choque ao chegar no quarto que dividia com a mineira.


O artigo Natália chora após saída de Marien foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/13/natalia-chora-apos-saida-de-marien.htm

Deixe uma resposta