Nasser Rodrigues, o Anjo da semana, se emociona ao ler carta enviada pela família

Veja, Nasser Rodrigues, o Anjo da semana, se emociona ao ler carta enviada pela família confira também tudo o que acontece no BBB13.


Veja o canal especial sobre o BBB13


Nasser Rodrigues (24) foi o primeiro confinado a ter contato com familiares. Neste sábado, 2, o vendedor venceu a Prova do Anjo, indiciou Fernanda Keulla (26) e André Martinelli (24) e, de brinde, ainda recebeu uma carta da família.


O gaúcho reuniu os participantes e chegou a chamar Anamara (28), que estava na área externa da casa do Big Brother Brasil 13, para acompanhar a leitura.


Nasser então começou a ler: “Amado filho, que felicidade e que saudade. Sei que quando receberes essa carta já estarás com a corrente do Anjo. Saiba que os anjos estão sempre do seu lado em todos os momentos, por você ser assim amoroso,  forte, meigo e firme quando necessário. Enfim, para nós um filho maravilhoso. Um presente divino, um mimoso. Espero que essas palavras te encham de energia e de alegria. Que você supere as diferenças e saia vitorioso. Jamais saia do seu centro de equilíbrio pois nesse momento ele é fundamental para você. Seja forte e seja muito feliz. Curta e curta muito esse momento ímpar na sua vida, pois para nós, você já é um vencedor. Abraços, mil beijos de amigos, parentes, simpatizantes e afins. Te amamos, Érica e Sérgio.


Em meios as lágrimas, o brother recebe o carinhos do outros confinados. “Parabéns aí, cara”, disse Marcello Soares (31). “Bacana demais”, acrescentou André. “Isso dá muita força”, continuou Marcello.

O artigo Nasser Rodrigues, o Anjo da semana, se emociona ao ler carta enviada pela família foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/nasser-rodrigues-o-anjo-da-semana-se-emociona-ao-ler-carta-enviada-pela-familia

Deixe uma resposta