Nasser ganha prova e é o novo anjo do "BBB13"

Veja, Nasser ganha prova e é o novo anjo do "BBB13" confira também tudo o que acontece no BBB13.




A prova do anjo da semana foi vencida por Nasser, que terá o poder da autoimunidade, segundo informação do jornal “O Globo”, pertencente às Organizações Globo.

Na primeira parte da prova, cada brother precisou tirar uma bolinha branca ou preta de uma urna. Somente os participantes que tirassem as bolas brancas participariam da tarefa.

Na segunda parte, Nasser, Yuri, Fani, Eliéser e Anamara precisaram cutucar espinhas num rosto gigante instalado no jardim.

De acordo com as bolas tiradas das espinhas, poderiam eliminar um concorrente, ficar sem jogar ou prosseguir no jogo. A bola branca dava direito a eliminar um participante da disputa, bola vermelha ficava uma rodada sem jogar e a quando saía bola azul o jogo seguia sem alteração.

Nasser foi o primeiro a espremer a espinha gigante e tirou a bola azul. Depois Yuri tirou a bola vermelha, ficando uma rodada sem jogar. Fani e Eliéser tiraram a bola azul e continuaram no jogo. Anamara tirou a bola vermelha e ficou sem jogar.

Na segunda rodada Nasser tirou a bola branca e eliminou Yuri. Depois, Fani e Eliéser tiraram a bola azul e continuaram no jogo.

Na terceira rodada o gaúcho Nasser tirou a bola branca novamente e eliminou Anamara. Fani tirou a mesma cor de bola de Nasser e eliminou Eliéser.

No final, só restaram Nasser e a carioca Fani. O gaúcho tirou a bola azul e continuou no jogo. Fani tirou a mesma bola na sequência. Na outra rodada, Nasser pegou a bola branca e eliminou Fani, tornando-se o novo anjo da disputa.

O castigo do monstro consistia em escolher um casal para se fantasiar de bailarinos e fazerem uma performance sempre que uma música tocar. Ele escolheu Fernanda e André para o castigo.

O artigo Nasser ganha prova e é o novo anjo do "BBB13" foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/02/nasser-ganha-prova-e-o-novo-anjo-autoimune-do-bbb13.htm

Deixe uma resposta